A pintura em tecido e o crochê, combinam muito bem juntos.E uma ideia que eu acho muito legal são esses trabalhos feitos principalmente em panos de prato ( de copa ou guardanapo,como queiram, rsrsr) com bonecas pintadas  e suas roupinhas em crochê .Estes últimos dias que estive ausente do blog, pintei várias ,mas não deu pra fotografar todas ,tenho aqui hoje uma, ainda sem o vestido,tenho foto dela com o vestido ,mas não encontrei,mas tudo bem com tempo acho ela e posto pra vocês ,ok?
Enquanto isso deixo aqui uma boneca pintada,e alguns riscos pra vocês soltarem a imaginação.Lembrando que alguns riscos peguei com amigas e outros na internet.beleza?
Bjim, e... mãos  á obra.rsrrsrs

























2 comentários:

Nil Lima da Silva disse...

Mady,
ficou muito fofa esta bonequinha com a flor no cabelo, adorei!
Beijokas e fique com Deus.

Anônimo disse...

adorei os riscos vou fazer todas

Postar um comentário

Comentário...