Olá,é muito bom estar de volta,estava com  muita saudade. Me ausentei maaais uma vez, não por escolha minha, passei por muitos problemas durante este período.
Mas eu costumo sempre colocar DEUS acima de tudo na minha vida,ele está cuidando de tudo pra mim,e se ele está no controle de nossas vidas não temos com o quê nos preocupar certo?
Então vamos ao post?capas de bíblias decoradas com EVA,como prometido.. apesar da demora. rsrsrs Bjim


Olá queridas, nossa! faz um tempão que não venho por aqui,é que andei um pouco ,ou  melhor; muito ocupada, mas... Aqui estou  EUuuu, vim matar a saudade de vocês e mostrar -lhes alguns trabalhos que fiz nestes dias  em que me ausentei.Espero que gostem.

Bjim da Mady

PINTURA EM FRALDA      





















Bem... por hoje é só tá?!
No próximo post trarei capas de bíblias decoradas com EVA,já estão prontinhas.Prometo que não demoro,rsrsrsrrs.
Bjim fiquem com Deus!!!