Juro que não lembrava....  A condor me lembrou ...êita eu...rsrsrsr
Obrigada condor!



Parabéns para nós .




"A arte é a contemplação: é o prazer do espírito que penetra a natureza e descobre que ela também tem uma alma. É a missão mais sublime do homem, pois é o exercício do pensamento que busca compreender o universo, e fazer com que os outros o compreendam."

( Auguste Rodin )  






"A arte é a expressão da sociedade em seu conjunto: crenças, idéias que faz de si e do mundo. Diz tanto quanto os textos de seu tempo, às vezes ate mais."

( Georges Duby ) 
 







"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte."

( Mahatma Gandhi )  


Olha só  que lindas ficaram minhas canetas decoradas com estas flores,foram feitas em eva .
Dá até pra usar na decoração da casa.




                                                                     Não tá um charme?

EVA

Depois de ter feito o primeiro trabalho em eva ,impossível parar,é tãoo baumm...rsrsrsr
 é muito gostoso de fazer.
Taí minhas fofuchinhas ponteiras ,estas eu fiz sozinha.tô aprendendo hein?rsrsrs

Bjim  no coração!!!



Mulher...

Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha…
Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias…
Para você, Mulher tão especial…
Feliz Dia Internacional da Mulher!

Motivos para ser mulher...


Motivos para ser Mulher
Somos o sexo belo.
Não precisamos usar gravatas.
Sentar de pernas cruzadas não dói.
Se resolvermos exercer profissões predominantes masculinas, somos pioneiras, eles bichas.
Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem, mas nossa aparência é melhor.
Se matarmos alguém, e provarmos que foi na TPM, é atenuante.
Nosso cérebro dá conta do mesmo serviço, mesmo com 6 bilhões de neurónios a menos.
Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo.
Sempre sabemos onde estão as meias. – Se casarmos com o herdeiro do trono, seremos rainhas.
Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias. – Somos nós que decidimos quanto à reprodução.
Sentimos o bebé mexendo.
Amamentamos.
Temos 4 meses de licença maternidade. – Sempre estamos presentes no nascimento dos filhos.
Somos a estrela no casamento. – Alguém já ouviu falar em “muso” inspirador?
Vivemos mais. Somos mais resistentes à dor e às infecções.
Podemos dormir com uma amiga sem ser chamada de lésbica.
Namorado de amiga nossa para nós, é homem. – Não investigamos barulhos suspeitos à noite.
Somos mais sensíveis.
Temos um dia internacional. – E por último, fazemos tudo que um homem faz, e de salto alto! MARAVILHA!!!
Feliz dia Internacional da Mulher!


Parabéns á todas as mulheres amigas e visitantes do Mady arte com amor...

Mulheres que amo...

Meu dia a dia é sempre cheio de mulheres ,mas quero aqui homenagear aquelas que estão sempre presente na minha vida que são amigas ,companheiras ,e IRMÃS que são presente de DEUS pra mim ;que ele escolheu pra ser minhas IRMÃS,e também a mais importante de todas, a que gerou estas 5 figuras importantíssimas na minha vida, minha MÃE.
Parabéns á todas vocês  .

Minha mãe:Terezinha (Amo vc!)



Manas:Magnólia,Magneila,Magna,Magda e Madna
(lindas que amo muito)


Olá, pessoinhas lindas!
Tem promoção no blog da vera,passa lá e veja como participar.
Eu já estou participando.
http:angelhandsarts-veraluccias.blogspot.com
Boa sorte pra você! .... pra mim também.rsrsrsr
Vejam só os prêmios:


Cortador para eva


01 – O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck.
02 – Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada.
03 – Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.
04 – Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde as esconderam.
05 – Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.
06 – As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.
07 – As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas.
08 – O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.
09 – Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo com a própria língua.
10 – Só um alimento não se deteriora: o mel.
11 – Os golfinhos dormem com um olho aberto.
12 – Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha.
13 – As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé.
14 – O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.
15 – Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.
16 – O “quack” de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.
17 – O músculo mais potente do corpo humano é a língua.
18 – É impossível espirrar com os olhos abertos.
19 – “J” é a única letra que não aparece na tabela periódica.
20 – Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.
21 – Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.
22 – Rir durante o dia faz com que você durma melhor noite.

23 – 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final.
24 – Aproximadamente 70 % das pessoas que lêem este artigo tentam lamber o cotovelo.

Eu tentei... rsrsrsrsrs