Olá pessoal, tenho novidades pra mostrar á vocês, nestes últimos dias que estive em off, resolvi variar um pouco e então dei férias aos meus pincéis e minhas tintas. Fiz um curso relâmpago onde aprendi a arte em EVA, é muito gostoso de fazer; fiz uma fofuxa ponteira e ficou tão bonitinha..rsrsrsrsr.
Vejam a minha fofuxa :a de sainha cor de rosa .

O curso foi ministrado pela profª  Cleudiane Aroucha,e resolvi abrir um espaço  para divulgar seu trabalho. Lembrando que  além das fofuxas ela faz  outras variedades como:decoração em  pastas de documentos,bíblias,aventais de cozinha,lembrancinhas e muitos outros.Mas no momento só tenho imagens das fofuxas .
Obs: Aceita encomendas. No momento não tenho o e-mail  dela, mais providenciarei e divulgarei aqui para os interessados.
  Professora Cleudiane









 Cleudiane e seu esposo Ronaldo,com a mão na massa;ou melhor no EVA rsrsrsrsr.



3 comentários:

Nil Lima da Silva disse...

Oi Mady, tudo bom minha querida?
Menina mais que bonequinha mais fofa que você fez, não é a toa que se chama fofuxa..srsrsr
Parabeens , você também vai arrasar no e.v.a. tô esperando pelas novas bonecas..srrssr
um abração e tudo de bom.
bjs

mady disse...

Brigadim Nil ,td de bom pra vc tbm.
bjim.

Zenaide Camargo disse...

Olá Mady, tudo bem?
Li o seu recadinho e fiquei muito feliz em saber que de vez em quando volta para uma visitinha. Será sempre bem vinda. Hoje vim retribuir a visita carinhosa. Seu cantinho continua acolhedor.
Amei a sua mais nova criação, parabéns!!! Realmente essas bonecas são um encanto. Bjs!!! Fique na doce paz do Senhor Jesus.

Postar um comentário