Olá, bom  dia!!!
Até que enfim minha internet voltou...parece que quando mais a gente precisa é que ela resolve dar uma voltinha...rsrsrsr ,mas já está de volta.
Olha o que aconteceu comigo em dezembro do  ano passado,por falta de internet.Vocês amigas blogueiras e artesãs ,devem conhecer bem aquela promoção da condor onde o prêmio era um lindíssimo kit de pinéis e outras coisitas mais...pois é...advinha??? fui sorteada. se não me engano no dia 17 de dezembro ,só que eu já estava sem net á 03 dias ,e a danada só voltou lá pelo final do mês,e assim fui dá uma olhada no meu e-mail e lá estava o e-mail que dizia que teria que entrar em contato com a condor até uma certa hora daquele mesmo dia para  receber meu prêmio, mas já havia terminado o prazo e inclusive   a realização de um novo sorteio pois eu não havia entrado em contato com eles. (graças a minha internet GrGrGr ) E então  fiquei só na vontade mesmo.












Mas outros sorteios virão e eu participarei de novo( que minha internet não escute isso) kkkkkkk
É... eu não tive a felicidade de ter este kit aqui comigo,mas tenho certeza que ele foi motivo de alegria para alguém e eu fico feliz com isso,mesmo que não tenha sido eu.
Bom dia á todos!!!
Bjimmm

1 comentários:

Unknown disse...

Que pena heim amiga...
Eu ganhei este kit e é tudo de bom!
Continue tentando porque vale a pena.Abração!!!

Postar um comentário

Comentário...